ESTE LIVRO VAI MUDAR A SUA VIDA PROFISSIONAL. Todos somos vendedores. Direta ou indiretamente, estamos vendendo sempre. Antes de vender os produtos da empresa que representa, o vendedor profissional precisa vender a si mesmo para o empregador e para os clientes. O empregador paga um salário pelas habilidades e competência de um profissional que, no final do mês, lhe traz resultados, a partir de uma relação com os clientes. O empregado, que não é vendedor profissional, também vende o tempo todo suas habilidades e competências, experiência, formação acadêmica, iniciativas, criatividade, enfim, todas as características pelas quais vale a pena se pagar um salário no final do mês. Portanto, este profissional, independente da empresa, área e cargo que exerce, será sempre um vendedor. Na condição de vendedor, se não compreender a dinâmica do processo de compra e venda, terá dificuldades em manter a sua empregabilidade. A Arte de atender e vender com sucesso é um programa de vendas, eficaz a todos os profissionais e, de maneira especial, é um manual para todos aqueles que se encontram na linha de frente do departamento comercial de uma empresa, seja varejo ou atacado, pequenas lojas ou grandes redes, serviço ou indústria. Neste livro o autor descortina técnicas que são utilizadas pelos campeões de vendas e também por todos os profissionais bem sucedidos, em todas as áreas. Você que ocupa o cargo de vendedor terá a oportunidade de, a partir dos conceitos apresentados, compreender o processo de vendas alicerçado em valores essenciais para a excelência no servir as pessoas, aplicá-los imediatamente e, portanto, mudar sua carreira. Mas, se é um profissional de uma outra área, também poderá aplicar no seu dia a dia esses conceitos e provocar uma mudança radical nas suas relações profissionais entre empregador, colegas de trabalho (clientes internos) e clientes externos da empresa.