Relacionamento com o consumidor é a base dos bons negócios. Hoje, mais que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com o s consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Este livro oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes. Relações com o consumidor é um dos títulos da Série Profissional, um recurso perfeito para o aprendizado das estratégias e táticas necessárias para competir no atual mundo dos negócios. Relacionamento com o consumidor é a base dos bons negócios. Hoje, mais que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com o s consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Este livro oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes. "Relações com o Consumidor" é um dos títulos da Série Profissional, um recurso perfeito para o aprendizado das estratégias e táticas necessárias para competir no atual mundo dos negócios. Relacionamento com o consumidor é a base dos bons negócios. Hoje, mais que nunca, para ser bem-sucedido no competitivo mundo dos negócios, é imprescindível que as relações com o s consumidores sejam prioridade, já que são a sustentação de qualquer empresa de sucesso. As habilidades nas relações com os consumidores podem ser aprendidas e aperfeiçoadas por qualquer pessoa que lida com o público. Tudo está relacionado ao poder de escolha: a preferência do consumidor. Este livro oferece diretrizes que ajudam os líderes empresariais a aprimorar seus relacionamentos comerciais com os clientes. "Relações com o Consumidor" é um dos títulos da Série Profissional, um recurso perfeito para o aprendizado das estratégias e táticas necessárias para competir no atual mundo dos negócios.