O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviços, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para o sucesso de varejistas e empresas de serviços. Design de Loja e Merchandising Visual - Criando Um Ambiente Que Convida A Comprar, busca trazer sugestões práticas sobre como otimizar o design de lojas e ambientes de serviços para aumentar a satisfação do cliente e, claro, as vendas.O comportamento do consumidor já foi pauta de muitas discussões, mas com o crescimento de lojas de autosserviços, mercados saturados e clientes cada vez mais exigentes, o design cuidadoso e científico do ponto de venda tornou-se um fator crucial para o sucesso de varejistas e empresas de serviços. “Design de Loja e Merchandising Visual - Criando Um Ambiente Que Convida A Comprar”, busca trazer sugestões práticas sobre como otimizar o design de lojas e ambientes de serviços para aumentar a satisfação do cliente e, claro, as vendas.