Nos negócios de hoje em dia, os Call Centers têm tido papel fundamental no contato com os clientes para as empresas. Eles conseguem unir a capacidade de processamento das plataformas de Tecnologia da Informação com o uso aplicado de informações colhidas no ambiente de negócios interno e externo às empresas que permitem colocar o cliente como centro do relacionamento de negócios duradouros. Os atuais ambientes de negócios demandam soluções que integrem as competências da gestão ao uso de informações que permitam a obtenção de vantagem competitiva e posicionamento empresarial notado pelos clientes. Entre estes serviços encontramos os Call Centers e seus derivados. Por isso as empresas buscam, através destas táticas, manter e evoluir as competências de empreendimento com os seus clientes, beneficiando-se através da retenção dos mesmos em carteira, da fidelização progressiva, tornando-os cada vez mais integrados aos seus produtos e serviços, e fazendo com que sua marca e imagem sejam fortes e lembradas. Call Center & Telemarketing aborda, usando linguagem acessível a qualquer interessado, a motivação e os critérios usados para a construção dos mais modernos Call Centers. Com esta obra, o leitor poderá se orientar na justificativa e oportunidade de implementar os serviços dos Call Centers, bem como compreender os equipamentos e sistemas de informações envolvidos na construção de um. Como resultado, terá uma real visão de negócios da perspectiva dos Call Centers para a realização do marketing de relacionamento como uma disciplina estratégica de grande relevância no moderno ambiente de negócios