"Homens de marketing têm o propósito ideal de poder dar a cada cliente aquilo que ele deseja. Até agora, os custos eram um obstáculo para que este ideal pudesse ser alcançado. Portanto, padronizamos nossos automóveis, nossas roupas, nossos alimentos etc., procurando sempre manter os custos em níveis baixos. De agora em diante, graças a Joe Pine, sabemos que os homens de marketing de muitos setores da economia já estão conseguindo satisfazer este sonho dos clientes." Philip Kotler, S.C. Johnson & Son Distinguished Professor de Marketing Internacional J.L. Kellog Graduate School of Management Northwestern University "O setor de telecomunicações, está dando um salto em direção à customização maciça com a implementação da tecnologia de redes inteligentes. Pine apresenta formas para implementar as mudanças." Mark J. Emery, Diretor Advanced Intelligent Network Services Planning Bell Atlantic " São revolucionárias as perspectives apresentadas por Pine para integração das operações de produção e o verdadeiro enfoque do cliente. Este livro deveria ser adotado por escolas de Administração de Empresas e também por executivos seniores." Professor Edward B. Roberts, Chairman MIT Management of Technology Program "Esta obra informa o modo pelo qual um número cada vez maior de empresas está conseguindo atingir volumes de mercado em larga escala, com produtos feitos sob medida." Shlomo Maital, Professor Technion-Israel Institute of Technology "Nas mãos hábeis de Pine, customização maciça não constitui apenas um termo ou ferramenta da moda, e sim, uma expressão do futuro." Stan Davis, autor de Future Perfect e co-autor de 2020 Vision