RECONHECIMENTO - “Comunicação é 360 graus e hoje, cada vez mais, se aproxima muito da Administração”. Cris Sambugaro, relações-públicas e professora. RELACIONAMENTO - “Não é a empresa só falando para fora; relacionamento começa dentro de casa”. Flávia Mendes, radialista e professora. RELEVÂNCIA - “A Propaganda mudou muito com a ‘web’; a própria ideia de ‘relevância’ traduz o modo de pesquisa na internet”. Alvaro Magalhães, publicitário e empreendedor. REPUTAÇÃO - “Reputação é o ‘bibelô de louça’ da organização. Reputação e marca são os ativos mais importantes”. Ilka Carrera, relações-públicas e consultora de Marketing. RESILIÊNCIA - “Numa metáfora ‘biológica’, as organizações são como seres vivos e sua principal característica é a adaptabilidade”. Luiz Estevam Lopes Gonçalves, administrador e consultor empresarial. RESPONSABILIDADE - “O ‘compliance’ requer a formação de um time multidisciplinar de profissionais”. Elaine Sampaio, contabilista, auditora e ‘compliance officer’.