O objetivo deste livro é estimular positivamente os sentidos dos funcionários e permitir que a empresa estabeleça com eles relacionamentos saudáveis, duradouros e, sobretudo, produtivos. Em 'Endomarketing de A a Z', a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, ela nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação. O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.Em 'Endomarketing de A a Z', a autora trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. Apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, ela nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação. O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.