Maurice Maeterlink foi, na dramaturgia, o principal representante da estética simbolista, tendência que surgiu na França no fim do século XIX, como reação à rigidez parnasiana e à crueza do naturalismo. Maeterlink foi um poeta-filósofo. O destino do homem e a natureza eram suas matérias-primas. Seus estudos sobre as flores, as abelhas, as formigas e as térmitas são trabalhos de extrema sabedoria e beleza. Em ''A Vida das Abelhas'', o autor une a divulgação científica à metáfora sobre a sociedade humana.Maurice Maeterlink foi, na dramaturgia, o principal representante da estética simbolista, tendência que surgiu na França no fim do século XIX, como reação à rigidez parnasiana e à crueza do naturalismo. Maeterlink foi um poeta-filósofo. O destino do homem e a natureza eram suas matérias-primas. Seus estudos sobre as flores, as abelhas, as formigas e as térmitas são trabalhos de extrema sabedoria e beleza. Em ''A Vida das Abelhas'', o autor une a divulgação científica à metáfora sobre a sociedade humana.Maurice Maeterlink foi, na dramaturgia, o principal representante da estética simbolista, tendência que surgiu na França no fim do século XIX, como reação à rigidez parnasiana e à crueza do naturalismo. Maeterlink foi um poeta-filósofo. O destino do homem e a natureza eram suas matérias-primas. Seus estudos sobre as flores, as abelhas, as formigas e as térmitas são trabalhos de extrema sabedoria e beleza. Em ''A Vida das Abelhas'', o autor une a divulgação científica à metáfora sobre a sociedade humana.Maurice Maeterlink foi, na dramaturgia, o principal representante da estética simbolista, tendência que surgiu na França no fim do século XIX, como reação à rigidez parnasiana e à crueza do naturalismo. Maeterlink foi um poeta-filósofo. O destino do homem e a natureza eram suas matérias-primas. Seus estudos sobre as flores, as abelhas, as formigas e as térmitas são trabalhos de extrema sabedoria e beleza. Em ''A Vida das Abelhas'', o autor une a divulgação científica à metáfora sobre a sociedade humana.Maurice Maeterlink foi, na dramaturgia, o principal representante da estética simbolista, tendência que surgiu na França no fim do século XIX, como reação à rigidez parnasiana e à crueza do naturalismo. Maeterlink foi um poeta-filósofo. O destino do homem e a natureza eram suas matérias-primas. Seus estudos sobre as flores, as abelhas, as formigas e as térmitas são trabalhos de extrema sabedoria e beleza. Em ''A Vida das Abelhas'', o autor une a divulgação científica à metáfora sobre a sociedade humana.Maurice Maeterlink foi, na dramaturgia, o principal representante da estética simbolista, tendência que surgiu na França no fim do século XIX, como reação à rigidez parnasiana e à crueza do naturalismo. Maeterlink foi um poeta-filósofo. O destino do homem e a natureza eram suas matérias-primas. Seus estudos sobre as flores, as abelhas, as formigas e as térmitas são trabalhos de extrema sabedoria e beleza. Em ''A Vida das Abelhas'', o autor une a divulgação científica à metáfora sobre a sociedade humana.Maurice Maeterlink foi, na dramaturgia, o principal representante da estética simbolista, tendência que surgiu na França no fim do século XIX, como reação à rigidez parnasiana e à crueza do naturalismo. Maeterlink foi um poeta-filósofo. O destino do homem e a natureza eram suas matérias-primas. Seus estudos sobre as flores, as abelhas, as formigas e as térmitas são trabalhos de extrema sabedoria e beleza. Em ''A Vida das Abelhas'', o autor une a divulgação científica à metáfora sobre a sociedade humana.Maurice Maeterlink foi, na dramaturgia, o principal representante da estética simbolista, tendência que surgiu na França no fim do século XIX, como reação à rigidez parnasiana e à crueza do naturalismo. 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