Primeiro livro de Fernando Morais publicado pela Planeta, Na Toca dos Leões é incômodo, como toda biografia. Em quase 500 páginas, o escritor esmiúça a vida de Washington Olivetto, Javier Llussá Ciuret e Gabriel Zellmeister, os fundadores de uma das agências de propaganda mais premiadas do mundo. Eles provam, por a mais b, que os apostos se atraem... e dão certo. Nesta grande reportagem, Fernando Morais vai muito além das aparências. O mundo da publicidade, taxado por muitos de glamuroso e superficial, é mostrado como um retrato de vida, a vida como ela é. Nesse casamento ao melhor estilo dona flor e seus dois maridos, não faltam polêmicas ou seriam traições? segredos até então guardados a sete chaves inclusive na seara política -, muitas farras e dramas pessoais, como o seqüestro de Washington Olivetto, contado aqui, pela primeira vez, com detalhes. Na Toca dos Leões coloca no primeiro plano, sem maquiagem, os pais de personagens como o Garoto Bombril, a adolescente do sutiã e o cachorro da Cofap, que vivem no reino da comunicação, conhecido como W/Brasil. Washington quis ser músico e jogador de basquete, foi hippie na juventude e acabou, por causa de um pneu furado, se tornando publicitário. Catalão cuja família emigrou para o Brasil após a Guerra Civil Espanhola, Javier foi operário, chegou à faculdade com enorme dificuldade até ser descoberto por Delfim Netto e converter-se num empresário de sucesso.