"Uma grande história: cheia de personalidade, humor e vida." - Kevin Roberts, CEO mundial, Saatchi & Saatchi "A história da melhor propaganda, contada com a precisão do melhor jornalismo e com o estilo da melhor literatura." - Washington Olivetto, Presidente, W/Brasil Vamos admitir: a propaganda é uma dessas atividades que deixam a gente se co­çando de vontade de puxar a cortina e dar uma espiada nos bastidores. A História da Propaganda Mundial faz exatamente isso. Apresenta uma vlsão global do desenvolvimento da propaganda e, usando depoimentos em primeira mão de figuras importantes, lança também um olhar inclemente sobre o futuro da propaganda. o livro inclui entrevistas inéditas com muitos dos principais personagens que deram forma ao mundo da propaganda, da década de 50 em diante, incluindo: · Jean-Marie Dru, Presidente e CEO, TBWA; · Phil Dusenberry, BBDO, lenda da criação; · John Hegarty, Chairman e Diretor de Criação Mundial, BBH; · Maurice Lévy, Presidente, Publicis Group; · George Lois, diretor de arte da Madison Avenue; · Washington Olivetto, o publicitário mais famoso da América do Sul; · Sir Alan Parker, diretor cinematográfico, que conta como começou a carreira em propaganda nos anos 70; · Emanuele Pirella, redator-guru italiano; · Keith Reinhard, Chairman Emérito, DDB Worldwide; · Kevin Roberts, CEO mundial, Saatchi & Saatchi; · Sir Martin Sorrell, CEO, WPP; · Cilla Snowball, Chairman, AMV.BBDO.