O caos já se instalou, e Bob Garfield, considerado por todos um dos melhores especialistas em mídia da atualidade, sabia disso. Há muito tempo ele ligou os pontos de uma realidade cuja existência muita gente do marketing e da mídia se negava a admitir. Neste livro, o autor não se limita a mostrar a desintegração da mídia e do marketing tradicionais. Antes, ele percorre cinco continentes em busca de soluções e traz exemplos de adaptação a algo que representa uma nova era das realizações humanas. As descobertas reveladas aqui representam a solução para todas as instituições que quiserem sobreviver na era digital da Pós-Mídia.Neste tratado singular e apaixonante sobre a vida espiritual, o decano das religiões defende os fundamentos do Cristianismo, a maior religião do mundo. O autor de best-sellers Huston Smith delimita um caminho entre o Cristianismo evangélico e fundamentalista, culturalmente rígido e intolerante, e o Cristianismo liberal, não-transcendente. Ele apresenta um argumento convincente para uma alternativa vital que é uma fé mais profunda e autêntica, uma fé que guiou a Igreja nos seus primeiros mil anos. Esse novo exame da cosmovisão cristã, da sua história e dos seus ramos principais oferece a visão mais profunda e autêntica do Cristianismo - uma visão que é ao mesmo tempo tolerante e substancial, tradicional e relevante.