Você conhece seus direitos como consumidor de produtos e serviços? Não? Essa obra lhe mostrará seus principais direitos como consumidor numa linguagem bem popular, sem os complicados termos jurídicos que você não consegue entender. Hoje em dia uma das relações mais comuns é a relação Consumidor x Fornecedor. Mas quantos cidadãos comuns conhecem seus direitos quando estão comprando algo, quando estão contratando um serviço? Quantos cidadãos comuns conseguem entender os complicados termos jurídicos? Quantos se sentem preparados para exigir a satisfação de seus direitos conforme a legislação atual? Você conhece o C.D.C. - Código de defesa do consumidor? Não? Aqui está a chance de você ter acesso de maneira fácil e em linguagem extremamente simplificada, para seu completo entendimento sobre o Código de Defesa do consumidor. Numa linguagem simples e popular o autor faz uma "tradução" dos complicados termos jurídicos e contando histórias mostra os principais problemas enfrentados pelos consumidores nas "brigas" com as empresas fornecedoras de produtos e serviços. Mostrará também quais os "caminhos" a percorrer para solucionar os problemas mais comuns como aparelhos que teimam em apresentar o mesmo problema, cartões enviados pelo Correio sem solicitação. Você encontrará as maneiras mais fáceis de solucionar seus problemas, seja administrativamente, seja por via judicial, terá instruções de como proceder, enfim, um verdadeiro passo-a-passo para a solução de seu problema com fornecedores. Ao final da obra você encontrará modelos de documentos caso necessite se comunicar com as empresas e dessa forma reforçar suas provas caso precise iniciar processos judiciais. Uma obra essencial num país onde o consumo começa entre os mais jovens e se estende até a melhor idade, uma obra PARA VOCÊ QUE NÃO É ADVOGADO. PARA CONHECER SEUS DIREITOS VOCÊ NÃO PRECISA SER ADVOGADO.