Bob Garfield é simplesmente o crítico de propaganda mais bem influente do mundo. E neste livro ele está bufando de raiva, brandindo a caneta como uma espada flamejante e golpeando sem clemência tudo o que vê de ruim no mundo da propaganda - grosserias, excessos, produções ordinárias, mediocridade, irresponsabilidade e desrespeito pelo consumidor. Entre comentários mordazes e citações de fracassos do mundo da propaganda, Garfield também descreve as regras da boa propaganda - questões de bom senso muitas vezes esquecidas entre o brainstorm inicial e a advertrocidade final. Este livro é uma cartilha, uma coleção de estudos de caso, uma reflexão séria e um exercício hilariante de pancadaria jornalística.Bob Garfield, autor da coluna "Ad Review", da revista Advertising Age, é simplesmente o crítico de propaganda mais bem influente do mundo. E neste livro ele está bufando de raiva, golpeando sem clemência tudo o que vê de ruim no mundo da propaganda: grosserias, excessos, mediocridade, irresponsabilidade e desrespeito pelo consumidor. Entre comentários mordazes e citações de fracassos do mundo da propaganda, ele também descreve as regras da boa propaganda - questões de bom senso muitas vezes esquecidas entre o brainstorm inicial e a "advertrocidade" final. Este livro é uma cartilha, uma coleção de estudos de caso, uma reflexão séria e um exercício hilariante de pancadaria jornalística. A propaganda pode ou não melhorar depois deste livro de Garfield, mas com certeza nunca mais será a mesma.