Até mesmo as melhores empresas aprenderam a triste e custosa lição: más notícias podem colocar em risco anos de bem-sucedida construção de marca e criação de imagem. Grandes ou pequenas, as empresas estão sempre vulneráveis. Um simples boato ou uma referência negativa na mídia - com base ou não em fatos - pode desfazer anos de bom conceito. Qualquer dia de trabalho pode começar com: * Boatos ou insinuações de tablóides * Relato de escândalo interno * Adulteração de produtos e serviços * Ação popular ou de uma Associação de Classe Marketing em Momentos de Crise fornece elementos para gerenciar riscos. O autor, um profissional tarimbado em marketing e gerenciamento de crise, mostra como: * Traçar diretrizes para identificar o que pode dar errado antes que aconteça * Posicionar sua empresa ou negócio antes de uma crise * Estar pronto para enfrentar coisas ruins * Saber o que fazer, em primeiro lugar, frente à crise - e o que fazer em seguida. "Qualquer notícia é boa notícia" nunca foi tão falso quanto nos negócios de hoje. Marketing em Momentos de Crise proporciona ao profissional orientação e fórmulas para se evitar crises que afetam o seu negócio