O sucesso de qualquer negócio depende da qualidade das pessoas que estão por trás dele. Por isso, contratar é uma habilidade decisiva para um chefe ou gerente. Empresário e palestrante com vasta experiência em aprimoramento profissional, Brian Tracy revela as estratégias usadas por executivos e gerentes bem-sucedidos para atrair funcionários eficientes e comprometidos com o crescimento da empresa. Ele apresenta os 21 princípios fundamentais para recrutar as pessoas mais talentosas e mantê-las produtivas e satisfeitas. Entre outras coisas, o autor recomenda que você: Contrate sem pressa e demita rapidamente. Seja claro ao definir as responsabilidades do cargo Verifique currículos e investigue o passado profissional do candidato Amplie ao máximo seu leque de opções. Negocie o salário adequado. Organize-se para que o funcionário comece em ritmo acelerado. Faça todo mundo sentir-se importante Crie um ambiente de trabalho excelente. Seguindo esses princípios, você poderá formar uma ótima equipe, aumentar sua contribuição à empresa e se sentir satisfeito e competente com o trabalho que realiza.