Referência mundial no tema, David Nour produziu este livro com diferenciais na abordagem sobre o fenômeno dos relacionamentos. Best-seller no segmento, destaca-se das demais obras disponíveis no mercado, que geralmente trazem uma visão mais acadêmica do tema. A proposta do autor é, oportunamente, híbrida, ao mesclar teoria e prática, que levamao efetivo êxito e ao crescimento dos negócios. Nour aponta os relacionamentos como os mais valiosos ativos de uma empresa. A gestão adequada a essa premissa pode promover o sucesso ascendente e sólido. O livro, em edição revista e atualizada, apresenta e explica os três principais tipos de relacionamento - pessoais, funcionais e estratégicos - e mostra suas nuances e o impacto decisivo para o crescimento lucrativo, no longo prazo. Com um tema rico e de alcance abrangente, A Economia dos Relacionamentos - Faça do seu Network o Segredo do Sucesso é o livro definitivo para os interessados em identificar, ampliar e tirar proveito de suas relações, reconhecendo o valor estratégico nos negócios e na vida.