Com uma história de apreço quase centenária pelo rádio, o Brasil está ressignificando sua relação com o áudio com a popularização dos podcasts. Não à toa, o país já é o segundo maior mercado mundial em consumo deste tipo de programa e, ao mesmo tempo, o que mais cria episódios nesse formato em todo o planeta. Em Podcast S/A, Rodrigo Tigre, country manager da Cisneros Interactive – uma das maiores empresas de publicidade em plataformas digitais do mundo –, traça um panorama da história do áudio e do podcast no Brasil, tornando esta obra uma leitura imprescindível para quem curte o formato e deseja aprender mais sobre ele. Com uma história de apreço quase centenária pelo rádio, o Brasil está ressignificando sua relação com o áudio com a popularização dos podcasts. Não à toa, o país já é o segundo maior mercado mundial em consumo deste tipo de programa e, ao mesmo tempo , o que mais cria episódios nesse formato em todo o planeta. Em Podcast S/A, Rodrigo Tigre, country manager da Cisneros Interactive uma das maiores empresas de publicidade em plataformas digitais do mundo, traça um panorama da história do áudio e do podcast no Brasil, tornando esta obra uma leitura imprescindível para quem curte o formato e deseja aprender mais sobre ele.