No livro“Histórias das Empresas, os leitores poderão descobrir a trajetória de sucesso de célebres instituições que identificaram oportunidades, superaram desafios e alcançaram resultados. Quando nasce uma empresa, nasce uma história. Os primeiros anos, os primeiros clientes, a primeira logomarca, a visão, a missão e os valores. A importância da história de uma empresa e a de seu fundador é algo incomparável. Cada história é única e com ela nasce um legado. Aquele que tem a possibilidade de conhecer profundamente a história de uma empresa passa a admirá-la e a observá-la com novo olhar. O leitor (seja ele funcionário, cliente, familiar, amigo ou mesmo um desconhecido), ao ler a trajetória de uma empresa em detalhes, sente-se parte da história. E o valor que isso representa é transferido para a marca. Pensando nisso a Editora Leader apresenta o livro Histórias das Empresas com o objetivo de apresentar as histórias de grandes empresas e contribuir para o registro biográfico de nosso país.No livro “Histórias das Empresas”, os leitores poderão descobrir a trajetória de sucesso de célebres instituições que identificaram oportunidades, superaram desafios e alcançaram resultados. Quando nasce uma empresa, nasce uma história. Os primeiros anos, os primeiros clientes, a primeira logomarca, a visão, a missão e os valores. A importância da história de uma empresa e a de seu fundador é algo incomparável. Cada história é única e com ela nasce um legado. Aquele que tem a possibilidade de conhecer profundamente a história de uma empresa passa a admirá-la e a observá-la com novo olhar. O leitor (seja ele funcionário, cliente, familiar, amigo ou mesmo um desconhecido), ao ler a trajetória de uma empresa em detalhes, sente-se parte da história. E o valor que isso representa é transferido para a marca. Pensando nisso a Editora Leader apresenta o livro “Histórias das Empresas” com o objetivo de apresentar as histórias de grandes empresas e contribuir para o registro biográfico de nosso país.