Reconhecida prontamente como a empresa que está por trás de produtos familiares como sabonete Ivory, detergente Tide e creme dental Crest, a Procter & Gamble é admirada como uma das empresas mais bem administradas do mundo. O treinamento de marketing na P&G compete com a qualidade de um MBA, e a Harvard Business School ensina o sistema de gerenciamento de marca da P&G. Neste livro, um ex-executivo de marketing da P&G identifica 99 princípios e práticas que alimentam essa potência de 35 bilhões de dólares ou seja, estratégias para o sucesso nos negócios e na vida. Como gerente de marca, Charles Decker compreendeu a cultura da P&G intimamente. Para este livro, entrevistou dezenas de ex-proctóides como eles se autodenominam, para incorporar suas perspectivas sobre a P&G. Aqui se encontram as crenças (Uma marca não pode ficar parada), o código de conduta nos negócios (Faça a coisa certa) e as regras para a produção de filmes publicitários para a televisão (Mostre a embalagem nos primeiros oitos segundos) que estão no coração desse gigante do marketing. Aqui, você pode ler as histórias de uma cultura corporativa em que vencer é a meta; evitar riscos, o critério; e o memorando sem erros, a base da ação. Acessível e atraente, este livro oferece estratégias testadas ao longo do tempo, as quais têm mantido a P&G no topo técnicas práticas para qualquer pessoa que esteja administrando um negócio, uma carreira, ou se esforçando para alcançar o máximo em termos pessoais.