O marketing vem passando por uma verdadeira revolução nos últimos anos, o que tem levado os profissionais da área a se atualizar permanentemente para não se tornarem obsoletos diante da rápida digitalização dos negócios. Nesse contexto, a Autêntica Business reuniu quatro de seus melhores títulos sobre marketing para que você esteja por dentro dessa revolução: - Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores. - Digital Branding: estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital. - Video Marketing: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios. - ABM Account-Based Marketing: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos. Em Neuromarketing, Darren Bridger mostra como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. O livro ajudará profissionais de marketing, comunicação e design a desenvolverem produtos, marcas, experiências, campanhas e outras iniciativas mais impactantes e engajadoras. Para compreender as inúmeras ferramentas de comunicação digital, redes sociais, técnicas de SEO e growth hacking, você precisa ler Digital Branding, de Daniel Rowles. Após mergulhar nesse universo fascinante, você será capaz de: analisar a jornada dos seus clientes, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável. Ainda dentro do marketing digital, você precisa se preparar para a emergência e a predominância dos vídeos como forma de comunicação de produtos [...]