Com fotos de Gal Oppido, este livro constitui a celebração de um espetáculo multimídia apresentado por Carlos Miele no 'John F. Kennedy Center for the Performing Arts', em 2002. Miele orbita, com o foco na realidade brasileira, ao redor das condições sociais vividas por um 'homem urbano', evidenciando paradoxos que vão dos rituais primitivos ao mundo digital. Valendo-se da tecnologia de ponta e parafraseando a trajetória da arte no século XX, essas contradições se apresentam em três atos - morte, libertação e celebração da vida, e formam o arcabouço que dá guarida à angústia do 'sujeito contemporâneo por meio da criação de um imaginário que se materializa no jogo semiótico entre o corpo e suas representações'. Com fotos de Gal Oppido, este livro constitui a celebracao de um espetaculo multimidia apresentado por Carlos Miele no John F. Kennedy Center for the Performing Arts, em 2002. Miele orbita, com o foco na realidade brasileira, ao redor das condicoes sociais vividas por um homem urbano , evidenciando paradoxos que vao dos rituais primitivos ao mundo digital. Valendo-se da tecnologia de ponta e parafraseando a trajetoria da arte no seculo XX, essas contradicoes se apresentam em tres atos - morte, libertacao e celebracao da vida, e formam o arcabouco que da guarida a angustia do sujeito contemporaneo por meio da criacao de um imaginario que se materializa no jogo semiotico entre o corpo e suas representacoes .