Quantas vezes você já saiu de uma entrevista, reunião ou apresentação achando que foi bem e descobriu mais tarde que não conseguiu o emprego, o cliente ou a aprovação para o projeto? Se você não está provocando a reação esperada nas pessoas, precisa analisar sua mensagem e também a maneira como a transmite. Suas palavras, assim como seu tom de voz e sua linguagem corporal, dizem muito sobre quem você é. Tudo isso deve funcionar em perfeita harmonia para comunicar o que se deseja, com a máxima eficiência possível. A consultora Frances Cole Jones se especializou em desenvolver ferramentas de comunicação que melhoram o desempenho profissional e pessoal dos seus clientes nas mais variadas situações seja um almoço de negócios, uma entrevista de emprego, um discurso ou uma apresentação e reuniu neste livro a sabedoria adquirida com os anos de experiência para ajudar você a obter os mesmos resultados. É fundamental saber que, quando se quer causar uma boa impressão, nenhum detalhe é insignificante, nenhuma preparação é excessiva, nenhuma escolha é irrelevante. A roupa que você veste, sua posição à mesa, o e-mail que escreve, tudo deve ser cuidadosamente avaliado e passar a imagem de alguém calmo e seguro. As lições de Uau! Como causar uma ótima impressão vão lhe dar a confiança necessária para se mostrar no controle e ensiná-lo a conquistar a admiração de qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer hora. Entre outras coisas, você vai aprender a: Causar uma impressão positiva e duradoura ao se apresentar às pessoas Entender os sinais não verbais do interlocutor e reagir de acordo com eles Tornar suas reuniões mais dinâmicas e produtivas Passar por entrevistas sem medo de errar Redigir com perfeição uma proposta de negócios ou seu currículo Fazer um discurso digno de aplausos Transformar uma apresentação de PowerPoint em um grande sucesso.