O prefácio preparado pelo renomado guru de marketing Philip Kotler estabelece o estágio para uma revisão abrangente das mais recentes estratégias de construção, alavancagem e rejuvenescimento de marcas. Destinado a tornar-se um clássico em marketing, este livro inclui capítulos escritos por respeitados professores de marketing da Kellogg School e profissionais de empresas bem-sucedidas. Contém: o mais recente pensamento sobre os principais conceitos de branding, incluindo posicionamento e design de branding; estratégias para lançamento de novas marcas, alavancagem das marcas existentes e gerenciamento de um portfólio de marcas; técnicas para construção de uma organização centrada na marca; e insights de gerentes seniores que enfrentaram e venceram batalhas de branding. Este é o primeiro livro sobre branding dos professores da Kellogg School, renomado centro de informações dinâmicas de marketing, orientado aos desafios do ambiente corporativo mutante dos dias atuais. Kellogg é a marca que os executivos e gerentes de marketing confiam quando procuram informações definitivas e abordagens testadas na solução de dilemas e na captação de oportunidades de marketing.