Um recurso completo que detalha as tecnologias, ferramentas, produtos e soluções mais recentes do marketing one-to-one na Web, por meio de uma estratégia de CRM Alcance todos os seus clientes com mensagens e promoções personalizadas. Descubra como informações e insights valiosos tornam seu cliente mais satisfeito com seus produtos e serviços. Escrito por especialistas líderes em marketing na Internet, este livro ajudará você a criar uma estratégia de marketing one-to-one na Web que construirá e estreitará o relacionamento com o cliente individual. Com foco no atendimento ao cliente para Web sites, os autores explicam claramente como utilizar as tecnologias de ponta na Web, tais como personalização, gerenciamento do relacionamento com o cliente, data mining e geração de relatórios para adequar as informações a seus clientes. Eles também oferecem lições valiosas, dicas e guias de como planejar os esforços do marketing one-to-one na Web e escolher a melhor tecnologia para seu orçamento e objetivos. Uma ferramenta completa. Conheça as oportunidades incríveis que a combinação do one-to-one com a Web traz para o profissional de marketing. Fornece novas listas de verificação com avaliação de cada tecnologia one-to-one. Oferece modelos e ferramentas úteis para facilitar a implementação do marketing one-to-one na Web. Explica como os diferentes sistemas de personalização funcionam e quando utilizá-los. Examina as tecnologias de comunidade, como bate-papo, listas de discussão e e-mail personalizado. Cliff Allen é presidente da GuestTrack, Inc., uma empresa de software de personalização. Deborah Kania é coordenadora de marketing da Lens Express, uma profissional líder do marketing direto, com experiência na Web. Beth Yaeckel é vice-presidente de Desenvolvimento e Produto da SciQuest, uma provedora de e-marketplaces e de soluções de cadeia de suprimento