A capa e a contracapa desta edição foram desenhadas pelo artista português Jorge Colombo. O artista foi à praia de Coney Island no início de fevereiro e, tremendo de frio por causa do rigoroso inverno setentrional, fez com o dedo, em seu iPhone, as ilustrações que envolvem essa edição. Na primeira metade do século 20, Coney Island, próxima a Nova York, era a praia que reunia maior densidade humana por centímetro de areia do planeta. Era também um parque de diversões e de exposição de aberrações humanas que atraía turistas do mundo todo (até Freud visitou o parque, em 1909). A ilha da fantasia foi retratada por grandes fotógrafos como Walker Evans e Weegee, que estão presentes nessa edição da "Serrote", ilustrando o ensaio sobre Coney Island escrito por Guilherme Wisnik e Heloísa Lupinacci.A capa e a contracapa desta edição foram desenhadas pelo artista português Jorge Colombo. O artista foi à praia de Coney Island no início de fevereiro e, tremendo de frio por causa do rigoroso inverno setentrional, fez com o dedo, em seu iPhone, as ilustrações que envolvem essa edição. Na primeira metade do século 20, Coney Island, próxima a Nova York, era a praia que reunia maior densidade humana por centímetro de areia do planeta. Era também um parque de diversões e de exposição de aberrações humanas que atraía turistas do mundo todo (até Freud visitou o parque, em 1909). A ilha da fantasia foi retratada por grandes fotógrafos como Walker Evans e Weegee, que estão presentes nessa edição da "Serrote", ilustrando o ensaio sobre Coney Island escrito por Guilherme Wisnik e Heloísa Lupinacci.