Conhecimento e mudança - nono volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional - propicia importantes conexões teóricas entre comunicação e tópicos como cultura, cognição, identidade e significado, mudança, liderança, aprendizagem e criatividade. Enfatiza, assim, os processos de promoção do "conhecimento" e da "mudança" organizacional, viabilizando a compreensão da dinâmica dos ambientes organizacionais e da geração de conhecimento. Concedendo à comunicação o status de estratégia fundamental, a obra facilita ao leitor o entendimento das diferentes dinâmicas que podem surgir quando o conhecimento adquire valor, com a prerrogativa de que a gestão do conhecimento considera a criação e o compartilhamento no processo de produção e difusão de conhecimento.Conhecimento e mudança - nono volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional - propicia importantes conexões teóricas entre comunicação e tópicos como cultura, cognição, identidade e significado, mudança, liderança, aprendizagem e criatividade. Enfatiza, assim, os processos de promoção do "conhecimento" e da "mudança" organizacional, viabilizando a compreensão da dinâmica dos ambientes organizacionais e da geração de conhecimento. Concedendo à comunicação o status de estratégia fundamental, a obra facilita ao leitor o entendimento das diferentes dinâmicas que podem surgir quando o conhecimento adquire valor, com a prerrogativa de que a gestão do conhecimento considera a criação e o compartilhamento no processo de produção e difusão de conhecimento.