O artista de origem síria assina instalação formada por esculturas em formato de livro a qual denomina Atlas. Entre as peças, o destaque fica por conta exatamente de um atlas com 90 x 2,80cm, composto por 62 páginas de celulose de algodão. As demais obras têm ´folhas´ constituídas de cobre e alumínio. A intenção é despertar sensação de ilusão no espectador. Em conjunto com paredes vestidas de doze monotipias, o acervo direciona o público à representação do mundo como uma biblioteca, garante o curador Jorge Schwartz. Ele selecionou os trabalhos, todos feitos nos anos 2000, juntamente com Marcelo Monzani e organizou o catálogo.O artista de origem síria assina instalação formada por esculturas em formato de livro a qual denomina Atlas. Entre as peças, o destaque fica por conta exatamente de um atlas com 90 x 2,80cm, composto por 62 páginas de celulose de algodão. As demais obras têm "folhas" constituídas de cobre e alumínio. A intenção é despertar sensação de ilusão no espectador. Em conjunto com paredes vestidas de doze monotipias, o acervo direciona o público à representação do mundo como uma biblioteca, garante o curador Jorge Schwartz. Ele selecionou os trabalhos, todos feitos nos anos 2000, juntamente com Marcelo Monzani e organizou o catálogo.O artista de origem síria assina instalação formada por esculturas em formato de livro a qual denomina Atlas. Entre as peças, o destaque fica por conta exatamente de um atlas com 90 x 2,80cm, composto por 62 páginas de celulose de algodão. As demais obras têm "folhas" constituídas de cobre e alumínio. A intenção é despertar sensação de ilusão no espectador. Em conjunto com paredes vestidas de doze monotipias, o acervo direciona o público à representação do mundo como uma biblioteca, garante o curador Jorge Schwartz. Ele selecionou os trabalhos, todos feitos nos anos 2000, juntamente com Marcelo Monzani e organizou o catálogo.