A Editora Senac-DF oferece ao público mais uma obra inédita, dessa vez voltada para os interessados na modalidade das vendas porta a porta. A venda direta aparece, hoje, como alternativa para mais de 40 milhões de pessoas no mundo. Só no Brasil, os cosméticos representam mais de 81% desse canal de vendas, um negócio que envolve mais de 2 milhões de pessoas. O potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta são mostrados pelo autor, por meio de linguagem objetiva e acessível.A Editora Senac-DF oferece ao publico mais uma obra inedita, dessa vez voltada para os interessados na modalidade das vendas porta a porta. A venda direta aparece, hoje, como alternativa para mais de 40 milhoes de pessoas no mundo. So no Brasil, os cosmeticos representam mais de 81% desse canal de vendas, um negocio que envolve mais de 2 milhoes de pessoas. O potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta sao mostrados pelo autor, por meio de linguagem objetiva e acessivel. Tudo o que vendedores, consultores, lideres e empreendedores dessa modalidade de comercio precisam saber e aplicar para conseguir a eficacia e o sucesso na sua profissao sera encontrado nesta obra, por meio de modelos de atuacao modernos, abrangentes e flexiveis.A Editora Senac-DF oferece ao público mais uma obra inédita, dessa vez voltada para os interessados na modalidade das vendas porta a porta. A venda direta aparece, hoje, como alternativa para mais de 40 milhões de pessoas no mundo. Só no Brasil, os cosméticos representam mais de 81% desse canal de vendas, um negócio que envolve mais de 2 milhões de pessoas. O potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta são mostrados pelo autor, por meio de linguagem objetiva e acessível. Tudo o que vendedores, consultores, líderes e empreendedores dessa modalidade de comércio precisam saber e aplicar para conseguir a eficácia e o sucesso na sua profissão será encontrado nesta obra, por meio de modelos de atuação modernos, abrangentes e flexíveis.