O que acontece quando a antiga ordem mundial entra em colapso e o Admirável Mundo Novo não está preparado para substituí-Ia - não dispõe de novos veículos de publicidade, novas fontes noticiosas, novas plataformas para a divulgação de ideias políticas e novos meios para garantir a produção de mais episódios de Lost? Bem-vindo ao 'Cenário de Caos'. O caos já se instalou, e Bob Garfield sabia disso. No papel de editor da Advertising Age e coapresentador do programa de rádio "On the Media", da NPR, há muito tempo ele ligou os pontos de uma realidade cuja existência muita gente do marketing e da mídia se negava a admitir. Neste livro fascinante, aterrorizante, instrutivo e às vezes hilário, Garfield não se limita a mostrar a desintegração da mídia e do marketing tradicionais. Antes, ele percorre cinco continentes em busca de soluções. Suas viagens começam nas pastagens da Dinamarca e levam-no da Estônia à Austrália, de Israel à Inglaterra, de Montenegro ao Brasil, de Los Gatos, na Califórnia, a Conshohocken, na Filadélfia. As descobertas reveladas em 'Cenário de Caos' representam a solução para todas as instituições que quiserem sobreviver na era digital da Pós-Mídia. Sua técnica é a arte e a ciência da Listenomics. Escute você também e seja um agente da mudança neste 'Cenário de Caos'!O caos já se instalou, e Bob Garfield, considerado por todos um dos melhores especialistas em mídia da atualidade, sabia disso. Há muito tempo ele ligou os pontos de uma realidade cuja existência muita gente do marketing e da mídia se negava a admitir. Neste livro, o autor não se limita a mostrar a desintegração da mídia e do marketing tradicionais. Antes, ele percorre cinco continentes em busca de soluções e traz exemplos de adaptação a algo que representa uma nova era das realizações humanas. As descobertas reveladas aqui representam a solução para todas as instituições que quiserem sobreviver na era digital da Pós-Mídia. Sua técnica é a arte e a ciência da Listenomics. Escute você também e seja um agente da mudança neste Cenário de Caos!O caos já se instalou, e Bob Garfield, considerado por todos um dos melhores especialistas em mídia da atualidade, sabia disso. Há muito tempo ele ligou os pontos de uma realidade cuja existência muita gente do marketing e da mídia se negava a admitir. Neste livro, o autor não se limita a mostrar a desintegração da mídia e do marketing tradicionais. Antes, ele percorre cinco continentes em busca de soluções e traz exemplos de adaptação a algo que representa uma nova era das realizações humanas. As descobertas reveladas aqui representam a solução para todas as instituições que quiserem sobreviver na era digital da Pós-Mídia. Sua técnica é a arte e a ciência da Listenomics. Escute você também e seja um agente da mudança neste Cenário de Caos!