PARTE 01 - INOVAÇÃO Capítulo 01 - Startup Odontologia Capítulo 02 - Plano de negócios está morto! Capítulo 03 - Conceito 'Quer que eu desenhe?' Capítulo 04 - DSD Digital Smile Designer Capítulo 05 - O pensamento visual Capítulo 06 - Geração de modelos de negócios Capítulo 07 - Segmentação Capítulo 08 - Ambiente de Marketing Capítulo 09 - Proposta de Valor Capítulo 10 - Canais de comunicação Capítulo 11 - Canais de relacionamento Capítulo 12 - Fontes de receitas Capítulo 13 - Atividades chave Capítulo 14 - Recursos chave Capítulo 15 - Parceiros chave Capítulo 16 - Estrutura de custos PARTE 02 - ODONTOLOGIA INOVADORA Capítulo 17 - Visagismo Capítulo 18 - Fotografia Capítulo 19 - Modelos mentais Capítulo 20 - Organização inteligente Capítulo 21 - Gestão da mudança PARTE 03 - CASES Capítulo 22 - Case Dental Esthetic Center Capítulo 23 - Case Zeiss Capítulo 24 - Case CVDentus Capítulo 25 - Case CAD/CAM Capítulo 26 - Case FRANQUIA PARTE 04 - MODELOS DE NEGÓCIOS SÓ PARA NEGÓCIOS Capítulo 27 - Geração de modelos para carreira Capítulo 28 - Geração de modelos para a vida