Nesta nova edição de Marketing pessoal, Sady Bordin traz uma nova perspectiva para o conceito de sucesso pessoal, mostrando que ele é medido a cada etapa da vida na qual alcançamos um determinado objetivo. Sady traz 116 dicas para pessoas que tenham algum objetivo em mente, seja ele de ordem pessoal ou profissional, considerando todas as mudanças que ocorreram no mercado de trabalho desde 1995, ano da primeira publicação do livro. Nessas dicas o autor orienta sobre o que fazer, como fazer e o que não fazer em cada etapa desta empolgante viagem, buscando sempre a valorização de sua imagem pessoal e profissional e pavimentando, passo a passo, a estrada que o conduzirá até o sucesso.No livro "Marketing Pessoal", Sady Bordin traz uma nova perspectiva para o conceito de sucesso pessoal, mostrando que ele é medido a cada etapa da vida na qual alcançamos um determinado objetivo. Sady traz 116 dicas para pessoas que tenham algum objetivo em mente, seja ele de ordem pessoal ou profissional, considerando todas as mudanças que ocorreram no mercado de trabalho desde 1995, ano da primeira publicação do livro. Nessas dicas o autor orienta sobre o que fazer, como fazer e o que não fazer em cada etapa desta empolgante viagem, buscando sempre a valorização de sua imagem pessoal e profissional e pavimentando, passo a passo, a estrada que o conduzirá até o sucesso.No livro "Marketing Pessoal", Sady Bordin traz uma nova perspectiva para o conceito de sucesso pessoal, mostrando que ele é medido a cada etapa da vida na qual alcançamos um determinado objetivo. Sady traz 116 dicas para pessoas que tenham algum objetivo em mente, seja ele de ordem pessoal ou profissional, considerando todas as mudanças que ocorreram no mercado de trabalho desde 1995, ano da primeira publicação do livro. Nessas dicas o autor orienta sobre o que fazer, como fazer e o que não fazer em cada etapa desta empolgante viagem, buscando sempre a valorização de sua imagem pessoal e profissional e pavimentando, passo a passo, a estrada que o conduzirá até o sucesso.