A partir da década de 1980, elas começaram a chegar, mais e mais. De todas as cores, de todas as formas, em todos os lugares do mundo, em todas as classes sociais: As CRIANÇAS ÍNDIGO. Crianças diferenciadas na maneira de agir, de pensar e de ver nosso mundo, preparadas para ajudarem na transformação social, educacional, familiar e espiritual do nosso planeta. Os anos de estudo, dedicação e, mais decisivamente, contato direto com esses seres humanos fazem da autora Ingrid Cañete uma das maiores referências brasileiras no assunto.Ao trazer depoimentos, descrever comportamentos e características mais marcantes dessas crianças, a autora pretende abrir caminho para o diálogo, a conexão e a sintonia entre pais, educadores e Índigos. O equilíbrio entre uma abordagem psicológica, científica, humana e pedagógica garante uma obra acessível, independente da formação ou grau de conhecimento do leitor.As Crianças Índigo - Crianças diferenciadas na maneira de agir, de pensar e de ver nosso mundo, preparadas para ajudarem na transformação social, educacional, familiar e espiritual do nosso planeta. Os anos de estudo, dedicação e, mais decisivamente, contato direto com esses seres humanos fazem da autora Ingrid Cañete uma das maiores referências brasileiras no assunto. Ao trazer depoimentos, descrever comportamentos e características mais marcantes dessas crianças, a autora pretende abrir caminho para o diálogo, a conexão e a sintonia entre pais, educadores e Índigos. O equilíbrio entre uma abordagem psicológica, científica, humana e pedagógica garante uma obra acessível, independente da formação ou grau de conhecimento do leitor.As Crianças Índigo - Crianças diferenciadas na maneira de agir, de pensar e de ver nosso mundo, preparadas para ajudarem na transformação social, educacional, familiar e espiritual do nosso planeta. Os anos de estudo, dedicação e, mais decisivamente, contato direto com esses seres humanos fazem da autora Ingrid Cañete uma das maiores referências brasileiras no assunto. Ao trazer depoimentos, descrever comportamentos e características mais marcantes dessas crianças, a autora pretende abrir caminho para o diálogo, a conexão e a sintonia entre pais, educadores e Índigos. O equilíbrio entre uma abordagem psicológica, científica, humana e pedagógica garante uma obra acessível, independente da formação ou grau de conhecimento do leitor.