"Marcus Mota explora a dramaturgia de Ésquilo, a partir da leitura que estabelece com os textos originais e de seus mais importantes intérpretes, entre eles Aristófanes, que em As Rãs destaca a música, a performance das obras e sua recepção audiovisual como pressupostos para a produção teatral grega. (...) A importância do trabalho deste livro para as diversas áreas do saber, que contempla ao longo de seus capítulos e apêndices, é inegável. Para os estudiosos de dramaturgia clássica, Marcus Mota lança novos elementos para discussões, sobretudo sobre as inovações trazidas pelo primeiro dramaturgo grego a chegar até nós. (...)" (Fernando Brandão dos Santos - Professor de Língua e Literatura Grega do Departamento de Linguística, Faculdade de Ciências e Letras/Campus de Araraquara-SP - Unesp)."Marcus Mota explora a dramaturgia de Ésquilo, a partir da leitura que estabelece com os textos originais e de seus mais importantes intérpretes, entre eles Aristófanes, que em As Rãs destaca a música, a performance das obras e sua recepção audiovisual como pressupostos para a produção teatral grega. (...) A importância do trabalho deste livro para as diversas áreas do saber, que contempla ao longo de seus capítulos e apêndices, é inegável. Para os estudiosos de dramaturgia clássica, Marcus Mota lança novos elementos para discussões, sobretudo sobre as inovações trazidas pelo primeiro dramaturgo grego a chegar até nós. (...)" (Fernando Brandão dos Santos - Professor de Língua e Literatura Grega do Departamento de Linguística, Faculdade de Ciências e Letras/Campus de Araraquara-SP - Unesp)."Marcus Mota explora a dramaturgia de Ésquilo, a partir da leitura que estabelece com os textos originais e de seus mais importantes intérpretes, entre eles Aristófanes, que em As Rãs destaca a música, a performance das obras e sua recepção audiovisual como pressupostos para a produção teatral grega. (...) A importância do trabalho deste livro para as diversas áreas do saber, que contempla ao longo de seus capítulos e apêndices, é inegável. Para os estudiosos de dramaturgia clássica, Marcus Mota lança novos elementos para discussões, sobretudo sobre as inovações trazidas pelo primeiro dramaturgo grego a chegar até nós. (...)" (Fernando Brandão dos Santos - Professor de Língua e Literatura Grega do Departamento de Linguística, Faculdade de Ciências e Letras/Campus de Araraquara-SP - Unesp).