Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review - um dos nomes mais fortes do mundo na área de negócios - e comprova que é possível dar uma guinada na carreira com passos simples, eliminando os problemas que estão tirando seu sono. ? Não deixe que conflitos pessoais atrapalhem sua carreira. Toda empresa tem sua cota de problemas políticos e de relacionamentos. São personalidades diferentes se chocando, jogos de interesses, disputas de território. Mas, pelo bem de sua carreira (e de sua saúde), você precisa saber como lidar com as outras pessoas - inclusive com as mais hostis -, enfrentando os conflitos de forma construtiva sem comprometer seus valores pessoais. Como lidar com a política no trabalho reúne dicas valiosas para solucionar as questões de relacionamento mais comuns do dia a dia profissional. Aprenda a: - tornar-se influente sem perder a integridade; - lidar com bullying, panelinhas e o queridinho do chefe; - encarar conversas desafiadoras com serenidade; - desenvolver um bom relacionamento com pessoas difíceis; - ser promovido sem causar discórdia; - aceitar que nem todo conflito é ruim; - reivindicar o reconhecimento dos seus méritos.Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review - um dos nomes mais fortes do mundo na área de negócios - e comprova que é possível dar uma guinada na carreira com passos simples, eliminando os problemas que estão tirando seu sono. Não deixe que conflitos pessoais atrapalhem sua carreira. Toda empresa tem sua cota de problemas políticos e de relacionamentos. São personalidades diferentes se chocando, jogos de interesses, disputas de território.Mas, pelo bem de sua carreira (e de sua saúde), você precisa saber como lidar com as outras pessoas - inclusive com as mais hostis -, enfrentando os conflitos de forma construtiva sem comprometer seus valores pessoais. Como lidar com a política no trabalho reúne dicas valiosas para solucionar as questões de relacionamento mais comuns do dia a dia profissional. Aprenda a: tornar-se influente sem perder a integridade; lidar com bullying, panelinhas e o queridinho do chefe; encarar conversas desafiadoras com serenidade; desenvolver um bom relacionamento com pessoas difíceis; ser promovido sem causar discórdia; aceitar que nem todo conflito é ruim; reivindicar o reconhecimento dos seus méritos.