O livro Espaços interativos - O design de experiência em marcas e concept stores, lançado pela nVersos Editora, apresenta uma leitura das concept stores (lojas conceito), que grandes corporações têm usado para compor a ambientação de seus espaços. Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. Agora, entretanto, grandes marcas estão buscando novas alternativas, trazendo designers, arquitetos e artistas para construir instalações, campanhas e pontos de venda que possam associar a identidade de marca a espaços fascinantes. Os casos apresentados em Espaços interativos ilustram o esforço ativo e diversificado de construir um ambiente sedutor e envolvente para o consumidor, partindo do mesmo princípio que acompanha o mundo artístico: transformar um ambiente significa, consequentemente, transformar as relações que se dão no seu interior. Assim, além de mudar a estética do espaço, cria-se uma vivência da qual nasce uma nova experiência de compra. Um livro destinado aos profissionais, pesquisadores e estudantes da área de Design, riquíssimo em informações, com imagens e fotos de qualidade, totalmente em cores, formato diferenciado que o faz criativo por si só, miolo em papel couché fosco 150 gramas e capa em cartão 350 gramas.