A questão é: como angariar, conquistar e manter clientes num lugar em que todos parecem oferecer o mesmo que você, e ainda com vantagens e preços competitivos? Como resposta, a autora apresenta um estudo onde associa, de um modo singular, técnicas da Comunicação a princípios da Psicologia Social, oferecendo ao leitor, o conhecimento preciso e os meios práticos que o conduzirão à conquista do cliente. Para tanto, o livro abrange em pormenores a maneira eficiente de se comunicar com o cliente - incluindo o atendimento ao telefone e a utilização da comunicação escrita. Incorpora ainda as estratégias mais bem-sucedidas para captá-lo no mercado, o direcionamento tático das negociações e o procedimento para manter em alta o relacionamento comercial. E mais. Em razão de sua importância para a comunicação comercial, a autora aponta o modo de atrair a estima e a confiança do cliente. São ensinamentos simples, de fácil assimilação, aliados a técnicas de expressão corporal que valorizam - e muito - a imagem do empreendedor. Assim, tanto o auxiliará positivamente em seu aprimoramento profissional, como também pessoal. Cabe salientar que a leitura tem o um caráter objetivo, pois em cada tópico é destacado um quadro que ajudará o leitor a fixar os pontos essenciais, levando-o a fazer a sua própria análise. Este é um livro completo e original, perfeito para o nosso tempo, e endereçado a todos que queiram progredir em suas atividades e realizar excelentes negócios.