O que é e o que não é cool no século XXI? Quem dita as tendências e onde elas ¿nascem¿? Para encontrar o cool, é necessário saber o que e onde procurar. Daí nasce a figura do coolhunter, que deve ser capaz de encontrar uma boa ideia escondida em uma simplicidade cotidiana e estar sempre atento às informações que mais atingem as pessoas, em qualquer meio, sejam as novas tecnologias de consumo, a internet, o movimento juvenil seja a cultura pop. A partir da experiência da autora, este livro discute como as grandes empresas, que precisam de permanente atualização, requerem os serviços desses ¿visionários¿.O que é e o que não é cool no século XXI? Quem dita as tendências e onde elas , nascem,? Para encontrar o cool, é necessário saber o que e onde procurar. Daí nasce a figura do coolhunter, que deve ser capaz de encontrar uma boa ideia escondida em uma simplicidade cotidiana e estar sempre atento às informações que mais atingem as pessoas, em qualquer meio, sejam as novas tecnologias de consumo, a internet, o movimento juvenil, seja a cultura pop. A partir da experiência da autora, esse livro discute como as grandes empresas, que precisam de permanente atualização, requerem os serviços desses visionários.O que é e o que não é cool no século XXI? Quem dita as tendências e onde elas , nascem,? Para encontrar o cool, é necessário saber o que e onde procurar. Daí nasce a figura do coolhunter, que deve ser capaz de encontrar uma boa ideia escondida em uma simplicidade cotidiana e estar sempre atento às informações que mais atingem as pessoas, em qualquer meio, sejam as novas tecnologias de consumo, a internet, o movimento juvenil, seja a cultura pop. A partir da experiência da autora, esse livro discute como as grandes empresas, que precisam de permanente atualização, requerem os serviços desses visionários.