A série Harvard Business Review oferece as informações fundamentais e imprescindíveis para que os profissionais de hoje se mantenham competitivos num mundo em rápida transformação. Este livro é essencial para os leitores que precisam permanecer atualizados quanto aos padrões inovadores e conceitos emergentes que estão forjando as estratégias corporativas da atualidade.A coletânea reúne, entre seus artigos:Criando a Vantagem Corporativa (David J. Collis e Cynthia A. Montgomery)A Busca Desesperada pela Sinergia (Michael Goold e Andrew Campbell)Fim do Imperialismo Corporativo (C.K. Prahalad e Kenneth Lieberthal)Por que as Estratégias Focalizadas às vezes são Impróprias para os Mercados Emergentes(Tarun Khanna e Krishna Palepu)Competindo com Base em Capacidades:As Novas Regras da Estratégia Corporativa (George Stalk, Philip Evans e Lawrence E. Shulman)Estratégia Corporativa:A Busca de Vantagem no Apoio da Matriz (Andrew Campbell, Michael Goold e Marcus Alexander)