Paradoxalmente, as mídias sociais são mais complexas do que as empresas imaginam. A forma como elas são vistas e comunicadas hoje nos passa uma ideia de que resultados rápidos, eficientes e sem esforço são inerentes a ela, mas a verdade é outra. Parece fácil imaginar que essas redes são uma extensão da nossa capacidade de formar comunidades e laços de amizade, no entanto, muitas empresas ainda pensam que as mídias sociais são apenas mídias e não plataformas de relacionamento. Muitas aplicam dinheiro e não o esforço de dialogar com a transparência estratégica que esse meio requer. A estratégia apresentada neste livro vai ajudar sua empresa a encontrar o caminho neste novo mundo, mas também vai quebrar a visão estrita em marketing, a ideia de que essa moda vai passar, derrubar a assertiva de que a minha empresa não se encaixa nesse contexto e, principalmente, quebrar o paradoxo das redes sociais que está em você.Paradoxalmente, as mídias sociais são mais complexas do que as empresas imaginam. A forma como elas são vistas e comunicadas hoje nos passa uma ideia de que resultados rápidos, eficientes e sem esforço são inerentes a ela, mas a verdade é outra. Parece fácil imaginar que essas redes são uma extensão da nossa capacidade de formar comunidades e laços de amizade, no entanto, muitas empresas ainda pensam que as mídias sociais são apenas mídias e não plataformas de relacionamento. A estratégia apresentada neste livro vai ajudar sua empresa a encontrar o caminho neste novo mundo, mas também vai quebrar a visão estrita em marketing, a ideia de que essa moda vai passar, derrubar a assertiva de que a minha empresa não se encaixa nesse contexto e, principalmente, quebrar o paradoxo das redes sociais que está em você.